Dentre milhares caminhos, alguns se cruzam. Foi nossa vez. A surpresa de uma possibilidade, a alegria de não precisar fazer esforço para esconder o que realmente guardo aqui, na bagagem, a naturalidade ao percorrer o caminho, até que... e se, e se, e se, e se ... ????? Alguns fantasmas adoram me rondar, impondo coisas desnecessárias e estupidamente irritantes. Foi por me esconder que vivi tanto tempo só. Só conquistei a liberdade ao bater de frente com o que me fazia sentir digna de uma prisão. E se suportei tantas coisas em silêncio, não é uma dúvida que vai atrapalhar.
Talvez seja cedo pra dizer isso, mas não vou de encontro ao meu coração. A segurança de me garantir se abala com a possibilidade da perda. Porém, como sempre fui bipolar, posso surtar e soltar uma daquelas frases de efeito seguida de uma verdade como por exemplo: "_ Dane-se o que todos pensam, vou fazer tudo o que eu quiser ! .. Mas eu o amo, não quero parecer uma louca e estragar tudo!". Pois é...
Por que as pessoas sabem dar conselhos sobre relacionamento mas quando acontece com elas ficam tão inseguras quanto uma criança de 6 anos que acabou de mudar de escola e está prestes a ter a primeira aula ? Aula.. a vida é uma grande professora, mas o problema é conseguir entender. Se colarmos, seremos a imitação de algo, e a sociedade vai adorar nos condenar.. Se desistirmos, morreremos mas se prestarmos atenção chegaremos a uma razão. Amar é tão bom, pra que falar tanto ?
É tão bom estar com você, descobrir algo mais a seu respeito, ver que você também tem interesse em saber algo sobre mim, e saber que gostamos de algumas coisas em comum. Uma conversa nivelar, uma gentiliza bonita de se ver, viver e devolver. Não, não temos nada. Muitas e muitas vezes me perguntei onde você estava. Para a minha sorte, acabo de te conhecer e, apesar de nossos olhos já terem se cruzado uma única vez, somente hoje eles codificaram as informações adquiridas, fazendo assim meu cérebro entender que ali estava o que procurei. E como fui longe nessa procura.. Mas ela foi necessária pois aprendi a quebrar a cara e reconstruí-la, a me amar e entender a diferença entre gostar e fingir que gosta.
O que posso fazer se a coragem me empurra e o medo me cala ? Preciso parar pra pensar, rogo a Deus que me dê sabedoria pois de erros minha vida está cheia.. estava! Enviei 284 arquivos pra lixeira, e deletei !
É uma maneira de dizer que aprendi.
Se pudesse ler meus pensamentos, iria enxergar cenas do tipo nós de mãos dadas, beijos, abraços, sorrisos, conversas, carinhos, brincadeiras bobas, ironias, dedicação, toda a minha verdade. Na verdade, se apenas desconfiasse e olhasse dentro dos meus olhos de uma forma diferente da que fez aquela noite, poderia enxergar facilmente todos esses desejos. Literalmente acabo de sair de uma guera e em você encontrei a paz que procuro. Sinto um pouco de vergonha ao afirmar uma coisa dessas mas é melhor do que guardar só pra mim e sofrer por conta disso.
Esperança. Ninguém vai entender o porque desta imagem. Mas nós sim. Falei muitas coisas mas não exatamente tudo o que sinto. Eu poderia ser mais expressiva mas resolvi não me expor tanto. Acho muito difícil você chegar aqui, neste blog. Por isso, posso afirmar com todas as letras uma única coisa. Se você ler, saberá, se não ler, vou ter mais tempo pra criar coragem e repetir a frase. Só que olhando nos seus olhos. Mostrando que as palavras saem do coração e transmitem-se pela boca.
Você será amado. Mais ! Porque já te amo. É necessário calma mas inevitavelmente sinto vontade de gritar.
I'll try. ♥



Nenhum comentário:
Postar um comentário